Prezados Clientes,
Em solidariedade a todos os portugueses, estamos comprometidos em auxiliar no combate ao Coronavírus, sendo a prevenção e a segurança a nossa parte nesta missão.
Neste sentido, em observação das orientações emanadas pelas entidades governamentais portuguesas, a circulação de pessoas nas instalações dos escritórios de Lisboa, Cascais e Porto será interrompida, pelo que os nossos colaboradores trabalharão em regime de trabalho remoto.
Entretanto, isto não significará a paralisação dos serviços, pois todos os departamentos do escritório estarão funcionando, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes, mantendo o serviço de qualidade que nos distingue. Todos os e-mails serão respondidos pelos respectivos destinatários e também estaremos à disposição via skype e telefone, pelo que nenhum serviço interno será prejudicado.
No tocante às Conservatórias e Tribunais, importa informar que desde o dia 16 de Março estão encerrados ao público, apenas com a manutenção dos serviços mínimos (1 pessoa por setor). Esta infeliz situação impossibilitará, temporariamente, o protocolo de novos processos, bem como o acompanhamento presencial dos que estão em curso. É expectável, ainda, um atraso na tramitação interna dos processos por parte dos órgãos portugueses.
É tempo de estarmos unidos, confiantes e focados na superação desta doença, para que esta situação seja ultrapassada e normalizada mais prontamente.
Cordialmente,
Felipe Hingel Castelo Branco Osorio
Notícias Relacionadas
7 pontos-chave para entender o que muda para os brasileiros com a lei de imigração de Portugal
O Parlamento de Portugal aprovou nesta terça-feira (30/9) a nova versão de um projeto anti-imigração, que modifica a…
Portugal aprova lei que endurece regras para imigrantes; veja como elas afetam brasileiros
Segunda versão de projeto votado no Parlamento restringe possibilidade de brasileiros entrarem como turistas e…
“É desumano”: alterações na lei da nacionalidade provocam longas filas à porta das Conservatórias
Dezenas de pessoas têm passado dias e noites à porta da Conservatória dos Registos Centrais,…