Prezados Clientes,
Em solidariedade a todos os portugueses, estamos comprometidos em auxiliar no combate ao Coronavírus, sendo a prevenção e a segurança a nossa parte nesta missão.
Neste sentido, em observação das orientações emanadas pelas entidades governamentais portuguesas, a circulação de pessoas nas instalações dos escritórios de Lisboa, Cascais e Porto será interrompida, pelo que os nossos colaboradores trabalharão em regime de trabalho remoto.
Entretanto, isto não significará a paralisação dos serviços, pois todos os departamentos do escritório estarão funcionando, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes, mantendo o serviço de qualidade que nos distingue. Todos os e-mails serão respondidos pelos respectivos destinatários e também estaremos à disposição via skype e telefone, pelo que nenhum serviço interno será prejudicado.
No tocante às Conservatórias e Tribunais, importa informar que desde o dia 16 de Março estão encerrados ao público, apenas com a manutenção dos serviços mínimos (1 pessoa por setor). Esta infeliz situação impossibilitará, temporariamente, o protocolo de novos processos, bem como o acompanhamento presencial dos que estão em curso. É expectável, ainda, um atraso na tramitação interna dos processos por parte dos órgãos portugueses.
É tempo de estarmos unidos, confiantes e focados na superação desta doença, para que esta situação seja ultrapassada e normalizada mais prontamente.
Cordialmente,
Felipe Hingel Castelo Branco Osorio
Notícias Relacionadas
Lei da Nacionalidade declarada inconstitucional
Juízes entendem que princípio da igualdade não está garantido na lei que foi aprovada com…
Tribunal Constitucional de Portugal veta parte de lei que endurece regras para obter a cidadania
Entre os trechos vetados está a regra que negava cidadania a condenados a penas de…
Brasileiros ficam com 25% das cidadanias atribuídas por Portugal
Dados mais recentes do Instituto Nacional Estatística informam que foram cerca de 12 mil Os…