Brasília 10:17:42
Lisboa 10:17:42
Cotação Euro:
Nacionalidade Portuguesa

Comunicado sobre os serviços em Portugal

Publicado em 17-03-2020
Comunicado sobre os serviços em Portugal

Prezados Clientes,

Em solidariedade a todos os portugueses, estamos comprometidos em auxiliar no combate ao Coronavírus, sendo a prevenção e a segurança a nossa parte nesta missão.

Neste sentido, em observação das orientações emanadas pelas entidades governamentais portuguesas, a circulação de pessoas nas instalações dos escritórios de Lisboa, Cascais e Porto será interrompida, pelo que os nossos colaboradores trabalharão em regime de trabalho remoto.

Entretanto, isto não significará a paralisação dos serviços, pois todos os departamentos do escritório estarão funcionando, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes, mantendo o serviço de qualidade que nos distingue. Todos os e-mails serão respondidos pelos respectivos destinatários e também estaremos à disposição via skype e telefone, pelo que nenhum serviço interno será prejudicado.

No tocante às Conservatórias e Tribunais, importa informar que desde o dia 16 de Março estão encerrados ao público, apenas com a manutenção dos serviços mínimos (1 pessoa por setor). Esta infeliz situação impossibilitará, temporariamente, o protocolo de novos processos, bem como o acompanhamento presencial dos que estão em curso. É expectável, ainda, um atraso na tramitação interna dos processos  por parte dos órgãos portugueses.

É tempo de estarmos unidos, confiantes e focados na superação desta doença, para que esta situação seja ultrapassada e normalizada mais prontamente.

Cordialmente,

Felipe Hingel Castelo Branco Osorio